TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vem ai a nova coleção Keune ....

Inspiração, arte e união dos sexos são sinônimos da nova coleção Eve-olution da Keune. Os criadores da coleção, Remi Veenhof e Dennis Rombout, buscaram como inspiração a evolução e a liderança da mulher.

Em setembro profissionais cabeleireiros de todo o Brasil poderão conferir de perto as novas técnicas, isso porque, os criadores da coleção estarão em Curitiba nos dias 12 e 13 para o evento Eve-olution. A festa também será em comemoração dos 15 anos da Keune no Brasil.

Estarei presente ao evento, não perco por nada ...

Cesar Sarti 

Keune faz sucesso também nas novelas...

As atrizes das novelas da Rede Globo mudam o visual conforme as personagens que devem interpretar. O cabelo é um dos pontos mais importantes, por isso para manter os fios impecáveis é necessária uma coloração duradoura e extremamente eficiente.  

Na novela Tempos Modernos, a atriz Fernanda Vasconcellos fez sucesso com as madeixas de Nelinha. Para mantê-las vivas e no tom, ela utilizou a tintura da marca Keune, cor 4.

Em Escrito nas Estrelas, Nathalia Dill, que interpreta Viviane, usa a tintura Castanho Claro, da marca Keune. Já a loura Suely (Giovanna Ewbank) teve o tom de cabelo obtido com uma mistura de tintas da Keune: primeiro a base número 7 em todo o cabelo, seguido por mechas largas feitas com descolorante e, para finalizar, o tonalizante número 1032.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Plástica de Fios Cadiveu .






PLÁSTICA DE FIOS CADIVEU.










O que é : É um tratamento reconstrutor térmico capilar que age interna e externamente devolvendo ao fio nutrientes, aminoácidos e proteínas .Em sua composição,temos Arginina,Açaí,Uréia,Ácido Acético,Queratina e Silicones.
O resultado são cabelos lisos,fortalecidos,com brilho e sem o frizz por até 3 meses.
Pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo ,com ou sem química .

NÃO CONTÉM FORMOL 


Venha conhecer essa nova tecnologia em tratamento capilar.