TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Rosa vem com tudo!



Look sexy, romântico, clássico ou descolado. Toda essa versatilidade depende dos acessórios que você irá complementar a produção, de qual tom irá usar para colorir os lábios. Mas o que antes era um amor tranquilo, virou uma paixão arrebatadora, que faz com que as apaixonadas por rosa queiram usar a tonalidade todos os dias. Isso aconteceu desde o dia em que a maligna Ivone, personagem vivido pela atriz Letícia Sabatella, apareceu na novela global Caminho das Índias, usando o tom mais queridinho do momento. Mas, mal sabiam as telespectadoras, que essa moda já estava prevista para o verão 2010 muito antes da Ivone aparecer na telinha - ela foi só a precursora da tendência em solo tupiniquim. A moda do rosa começou a pegar mesmo quando a MAC, uma das mais importantes marcas de maquiagem, lançou o batom Hue na coleção 2009. Essa nuance já tinha emplacado entre as fashionistas da Europa e dos Estados Unidos. Por aqui, eram poucas as brasileiras que se aventuravam com ele. Então veio Letícia Sabatella com os lábios coloridos com o Pink Noveau (rosa chiclete opaco), também da MAC. Pronto, era isso o que faltava para que as mulheres daqui se sentissem seguras para se jogar nessa moda rosé.



Por Cesar Sarti

Uso da Chapa Fria em Cauterização e Restauração Capilar.

Chapa Fria. Um novo conceito em tratamento capilar.

Como funciona?

A chapa fria é composta de uma placa de titânio com ultrassom e outra com luz infravermelha.

O ultrassom transmite uma onda magnética, que vibrando a 36.000 vezes por segundo quebra a molécula de água fazendo com que ela mude de estado líquido para o estado gasoso sem aumentar a temperatura. As ondas magnéticas da Chapa Fria aumentam o poder de penetrabilidade na fibra capilar, auxiliando no processo de absorção da proteína ou química no córtex capilar, ou seja, elas ajudam a melhorar a penetração dos nutrientes no cabelo.

Os raios infravermelhos auxiliam na criação de novas ligações de proteína, através da fotossíntese da luz ambipolar de 68.000 Hz, podendo restaurar os aminoácidos que são partes essenciais da camada externa do cabelo, fazendo com que as escamas capilares sejam fechadas e sua elasticidade restaurada.

Quais são as aplicações da Chapa Fria.

Estamos utilizando a chapa fria em reconstrução e Cauterização de fios. Notamos uma melhora da qualidade do fio em torno de 70% em relação à chapa quente. O calor acabava abrindo as escamas, provocando danos e perda de água além de desequilibrar as proteínas, deixando o cabelo sem viço. A terapia a frio evita esse processo, pois ela ajuda a restaurar os nutrientes perdidos e fecha as cutículas capilares.

Quais processos e marcas que a chapa fria já está disponivel ?

Cauterização Molecular L'oréal Absolut Repair

Cauterização Matrix

Cauterização Bonacure

Reconstrução - L'oréal -Matrix-Bonacure- Redken-Keune-Lanza .

Venha conhecer mais esse novo serviço do TZANETTI STUDIO HAIR .


Por Cesar Sarti