TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tudo sobre hairdo.

 Hairdo -Perguntas & Respostas

Posso escovar o meu cabelo enquanto uso meu hairdo?
Não recomendamos que você escove o seu hairdo.  Caso necessário, você pode desembaraçá-lo utilizando os seus dedos ou um pente de dentes largos. Entretanto, se estiver com ele aplicado isto pode ocasionar o seu deslocamento, por isso recomendamos que você o arrume antes de colocá-lo
Que tipo de cabelo é feito o hairdo?
O hairdo é feito de Kanekalon Vibralite, que é a fibra sintética que mais se assemelha ao cabelo humano.
Quais são os comprimentos do hairdo Clip-in Extension?
Os hairdo vão de 45 cm até 64 cm. Você vai ver como é fácil dar volume e comprimento com os modelos mais compridos. Com os modelos mais curtos poderá transformar instantaneamente cabelos longos em camadas em curtos ondulados sem cortar um fio de cabelo.
Os hairdo podem ser cortados?
SIM! Todos os hairdo podem ser cortados, porém, nós recomendamos que todos os apliques sejam customizados pelo seu profissional cabeleireiro.
Posso usar prancha, babyliss ou secador de cabelo no meu hairdo?
Não. hairdo é sensível ao calor. Por ser feito de uma fibra sintética não pode ser aquecido.
Eu posso dormir com o meu hairdo?
Não recomendamos que você durma com o seu hairdo. Este cuidado deve ser tomado para manter a beleza e a vida útil.
Como eu cuido do meu hairdo? Devo retirá-lo quando lavo meu cabelo?
Não recomendamos que você lave seu hairdo junto com o seu cabelo. Lave-o separadamente com água fria.
Posso fazer penteados estilizados com o meu hairdoTM como rabo de cavalo, por exemplo, sem que os clips aparecem?
SIM, você pode fazer um rabo de cavalo com o seu hairdo e mesmo assim ele permanecer imperceptível.
Meu hairdo pode cair?
Não, ele não vai cair se aplicado corretamente. hairdo utiliza clips especiais, cobertos com silicone antiderrapante, que os prendem firmemente ao seu cabelo. Para proporcionar uma fixação mais segura, recomenda-se desfiar o cabelo com um pente na área onde os clips serão presos.
Como eu guardo meu hairdo?
Mantenha seu hairdo limpo e seco. Coloque num saco plástico para mantê-lo longe de resíduos e da poeira. Tente lavá-lo o mínimo possível, não mais que a cada 4 ou 6 usos. Isto se aplica a pessoas que usam diariamente  e não em caso de usos esporádicos.
Posso encaracolar o meu hairdo?
Não é necessário pois o hairdo já vem pré-estilizado em modelos lisos e ondulados. hairdo utiliza fibra em monofilamento que garante o efeito memória, ou seja, mantém ele sempre da mesma forma com o mínimo de manutenção. Como hairdo é sensível ao calor, não utilize nenhum aparelho para tentar estilizá-lo como prancha, secador, babyliss, etc.
O hairdo estraga o meu cabelo natural? Machuca? Vai arrancar os fios?
Não, hairdo foi projetado para ser leve, confortável e fácil de usar. A fibra Kanekalon Vibralite pesa apenas 1/3 do peso do cabelo humano e os clips são fortes mas delicados e não vão estragar o seu cabelo natural.
Eu posso colorir o meu hairdo?
hairdo Clip-in Extension não pode ser colorido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial