TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

hairdo . Agora a venda no TZANETTI . TENHA UM CABELO LINDO TODO DIA.

Jessica Simpson e o estilista das estrelas de Hollywood Ken Paves uniram forças para lançar hairdo, um sistema de aplique clip-in que está conquistando o mundo todo.

Estes clip-in extensions são utilizados pela Jessica em suas inúmeras aparições nos tapetes vermelhos, capas de revista, clipes de música e nos sets dos filmes como “The Dukes of Hazard” (Os Garotões: Uma Nova Balada) e “Blonde Ambition” (Ninguém Segura Esta Garota).  Jessica não é a única em Hollywood a usar hairdo. Muitas outras celebridades da lista VIP de Ken Paves também usam hairdo com freqüência.

Ken Paves tem uma longa lista de clientes de Hollywood.  Celebridades como Ashlee Simpson, Carmen Electra, Céline Dion, Jennifer Lopez, Kim Cattrall, Cameron Diaz, Christina Applegate, Heather Locklear, Callista Flockhart, Alicia Silverstone, Kirsten Dunst, Eva Longoria e muitos outros.

hairdo é especial em termos de design e matéria-prima.  hairdo utiliza a fibra patenteada Kanekalon Vibralite, que é a réplica mais próxima do cabelo humano do mundo, e tem somente 1/3 do seu peso.

Uma grande vantagem do hairdo é que ele se mistura naturalmente ao cabelo se tornando praticamente imperceptível. Se durante os 6 meses de teste, os hairdo de Jessica Simpson conseguiram passar imperceptíveis pelas câmeras dos Paparazzi, as chances de que alguém perceba o seu são mínimas!

hairdo é diferente por ser uma peça só, feita em camadas.  Muitos outros apliques são constituídos de vários pedaços, que acabam complicando e tomando mais tempo na colocação.

Nem todas as clientes estão preparadas para arcar com um valor alto, e ficar horas e horas na cadeira para fazer um alongamento permanente, que irá durar em média 2 meses e precisará de manutenção constante.

A fibra Vibralite não precisa de manutenção.  Simplesmente enxágüe na água fria a cada 6 ou 8 semanas, e deixe secar naturalmente.  Não precisa finalizar, pois o hairdo já vem pré estilizado.

Não confunda Vibralite com os apliques sintéticos que parecem com plástico, que você provavelmente já viu no passado.  A fibra Vibralite é diferente que todas as outras fibras do mercado.  Sua diferença do cabelo humano é imperceptível.

Fique atento aos apliques de baixa qualidade.  Eles tem “vida curta”.  Estes produtos podem se estragar após 2 ou 3 lavagens ou finalizações. hairdo é a sua garantia de 100% de qualidade!



cesar sarti

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial