TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PROCEDIMENTOS KEUNE

HIDRATAR – REESTRUTURAR – CAUTERIZAR???

QUANDO UTILIZAR UM PROCEDIMENTO... SÃO TANTAS OPÇÕES...


Com tantas opções de tratamento existentes , e mais especulação da mídia em todos os canais de comunicação, confundem a cabeça de qualquer um no que diz respeito ao tratamento adequado para cada cabelo .

Afinal o cliente já vem com o script pronto depois de ter consultado uma revista ou ter visto aquele programa de TV, onde a atriz principal da novela está dando sua própria dica de tratamento.

A Keune tem soluções simples e eficazes para resolver qualquer caso , pois tem na qualidade de seus produtos a tecnologia necessária para manter, hidratar ou reestruturar o cabelo em qualquer condição que se apresente.

Natural ou colorido, todos os tipos de cabelo precisam de cuidados especais. Afinal o cabelo é responsável pó 80 % do visual. Comprovadamente, cabelo bonito e saudável não passa despercebido.


VAMOS AO PONTO :


1 – QUANDO HIDRATAR?


Todo cabelo precisa manter sua umidade natural para garantir o brilho e proteger dos agentes externos (sol, poluição, etc). Mesmo os cabelos naturais que não passaram por químicas , precisam destes cuidados , porém não com tanta freqüência quanto ao cabelo passou por procedimentos de coloração, descoloração, mudança de estrutura.


2 – QUANDO REESTRUTURAR?


Neste caso, a reestruturação oferece cuidados extras para cabelos porosos que já passaram por procedimentos químicos e sofreram com a mudança. Para não perder suas propriedades fundamentais , é necessário devolver a força ao fio. Os ingredientes potencializados do produto penetram nos fios e fortalecem a estrutura (vaselina sólida e lanolina) . Neste caso o tratamento tem duas fases: A primeira é a Reestruturação propriamente dita (Lecitol + Phyto Protein) que reestrutura e preenche o cabelo e a segunda fase (Balm Conditioner + Hair Baeuty) . A segunda fase garante a maciez, portanto é fundamental . A indicação eficaz para este tratamento é de 4 sessões (1 por semana durante 4 semanas ). Depois que o cabelo estiver fortalecido , fazer apenas a Hidratação para manutenção a cada 15 dias ou 1 vez ao mês, dependendo do diagnóstico.


3 – QUANDO CAUTERIZAR?


A Cauterização é um tratamento de choque para cabelos extremamente porosos e danificados . Onde o grau de porosidade está além da média . Cabelos que sofreram muitos procedimentos químicos consecutivos ou falta de cuidados . Consiste em fortalecer a fibra de uma forma mais concentrada. Tem 3 fases : A primeira é a Reestruturação (Lecitol+Hair Beauty), após a ação e o enxágüe, aplicar Pyto Protein + keratin Volumizer e após secar com secador e pranchar e finalizar com 1 cápsula de Hair Beauty.


OBS: 1 - A prancha deve ser passada 1 ou 2 vezes no máximo apenas para selar os produtos no fio, desta forma os produtos não saem nas primeiras lavadas do cabelo, pois quando o cabelo se apresenta com grau de porosidade elevada não mantêm o tratamento por muito tempo.

2 – Só fazer cauterização em casos extremos, pois caso contrário o cabelo pode endurecer por excesso de queratina.


CRÉDITOS: www.keune.com.br


CESAR SARTI

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial