TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

LOIRO COM ESTILO

Para se chegar a um loiro bem natural, bonito e que permaneça saudável e brilhante por muito tempo, procuro trabalhar as mechas com uma técnica infalível. Deixo as pontas mais claras e evito descolorir muito perto do couro cabeludo. Esfumaçar a raiz deixando um dégradé de tons de loiro, do mais escuro ao mais claro, também entra nessa técnica. Outro detalhe que procuro sempre trabalhar é não usar somente um tom de loiro na hora de matizar. A mistura de tons proporciona um efeito com mais charme. Gosto muito de mesclar o dourado com champagne ou o dourado com o bege, sempre respeitando a cor da pele, olhos e principalmente a boca de minha cliente. Esses três itens são de fundamental importância na escolha da cor. O corte também é um item muito importante a ser observado. Sempre aconselho as minhas clientes a realizarem primeiro o corte para que eu possa determinar os pontos de luzes a serem feitos ou potencializados.

Cesar Sarti

1 Comentários:

Blogger Blog Aninha Azevedo disse...

Olá!
Gostei do eu blog,adorei as dicas e já estou te seguindo!!!
Quando puder dá uma passadinha no meu blog tbm,ok?!
http://aninha-azevedo.blogspot.com

Bj querida!

28 de outubro de 2009 às 11:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial