TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Coleção Azure by Keune.





Dividida em duas tendências principais, Allure by Day e Chic by Night, a coleção Azure ressalta todo o glamour do sul da França.  Os padrões de cortes e colorações podem ser adotados por mulheres e homens dos mais diversos tipos de personalidade, desde a mais tímida até a mais expansiva, de forma a completar a percepção pessoal de poder e sucesso. A coleção Azure da Keune é muito apropriada para os brasileiros, já que traz cabelos compridos, volumosos, muito bem arrumados e cheios de glamour, além de curtíssimos ultramodernos.

Azure – Allure by Day - Há anos, o sul da França é conhecido por toda sua beleza e requinte. A região é a inspiração para esta “collection du jour”, que traz cortes com uma refinada sedução natural, sutis raios de cores que atraem a luz do sol e linhas de corte que criam glamour. Cachos volumosos criam um apelo sexy que remete à nostalgia do passado.






Azure – Chic by Night - Esta “collection de noir” reflete o esplendor e o fascínio da noite na sofisticada Riviera Francesa. A arquitetura do corte em estilo clássico exibe tons harmônicos de cor e os cortes criam uma afirmação própria que podem ser facilmente transformados em uma diferente expressão de moda.

CESAR SARTI 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial