TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Making of Balayagem Riviera -L'oréal Professionnel


A L’oréal Professionnel, foi buscar na paradisíaca Côte dAzul ,toda inspiração da natureza e lançou a Balayagem Riviera ,forte tendência para a Primavera -Verão 2009/2010.


por cesar sarti

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Para quem ainda não viu e gosta de moda...



Coco Avant Chanel

Esta é a história de uma jovem francesa no início do século XX. Uma rapariga pobre mas que conseguiu transformar a promessa de uma vida banal num surpreendente destino. Ela usou o seu talento natural de costureira para se impor no mundo da moda, inventando um estilo que não só ofuscou todos os outros, como permaneceu na moda quase um século depois. O seu nome era Gabrielle e quando, num cabaret, um grupo de homens bêbados a apelidou de “Coco”, no seguimento de uma canção que tentou cantar entre a animada multidão, ela não aceitou apenas esta alcunha embaraçosa, mas adoptou-a orgulhosa e teimosamente, impondo-a ao mundo inteiro: Coco Chanel.


por cesar sarti

National Real Hair Day


A apresentadora Tyra Banks lança hoje (09/09/2009) o National Real Hair Day, ou seja, o dia do cabelo natural. O movimento promete chamar muita atenção. Tyra que mantém o cabelo sempre alisado, jura que aparecerá na TV com seu cabelo verdadeiro... Só vendo para crer.


por cesar sarti

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cabelo Verão 2009-2010

Tudo leva a crer que, a tendência em cortes primavera verão, seja os cortes geométricos com pontas retas, tanto para cabelos médios ou longos. Já para quem tem cabelos curtos, a tendência será cortes desconectados. O cabelo preso, estilo rabo de cavalo também ganha muita força e o coque será o penteado desse verão.
Nas tonalidades, o nosso Hair Stylist César aposta nas cores quentes. Os loiros dourados, bege, pastel e os tons de vermelho estarão em destaque. As mechas californianas saem de cena, e darão lugar as mechas mais suaves em dois ou três tons. Nos lábios, César aposta todas as fichas no rosa, seja ele rosa pálido, rosa bebê, rosa chiclete e até mesmo no pink. Nas sombras as apostas ficam nos tons azuis, roxas, vinho e prata.

Carolina Sisson



segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Shampoo L´Oréal Profissionnel Scalp Care Sensi Balance


Shampoo suavizante dermo-calmante pós-química. Suaviza o couro cabeludo desde a primeira aplicação, tratamento anti-irritação pós-química. Estabiliza o equilíbrio natural do couro. Couro cabeludo tratado e saudável.

Carolina Sisson

domingo, 6 de setembro de 2009

Quando o azul é tendência

A Impala acaba de lançar as novas coleções de esmaltes para a primavera/verão 2010, com enfoque em cores vivas e alegres. A linha Balneários Brasil tem 12 cores que vão dos tons corais, alaranjados e rosados aos beges e marrons, e levam o nome de diversas praias do Brasil. Mas a grande novidade são os produtos da linha Acqua, com cores ousadas que remetem à água do mar. São cinco tons com toques azulados ou esverdeados, sendo alguns perolados e outros com glitter.

Carolina Sisson