TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Um pouco da História da Keune

06 de Fevereiro de 1922.
Em Amsterdam, no coração da Holanda, o químico Jan Keune fundou um laboratório junto a uma pequena farmácia. Este foi o começo da KEUNE HAIRCOSMETICS, hoje uma das maiores empresas familiares da Europa. Já em 1924 Jan Keune passou a se dedicar integralmente à manufatura de loções para permanentes e, logo após a 2ª Guerra Mundial, a se especializar em produtos específicos para o profissional cabeleireiro.
O crescimento da KEUNE e o sucesso de seus produtos impulsionaram o começo das exportações para outros países, culminando com a construção de uma nova fábrica em 1967.
Com o passar dos anos, novas gerações da família KEUNE foram assumindo a empresa, sempre com a filosofia de pesquisar produtos inovadores, para suprir as necessidades do cabeleireiro, mantendo seu design exclusivo e elegante.
Desde a sua fundação, a KEUNE se dedica a suprir os cabeleireiros com produtos de alta qualidade e excelente serviço. Todos os seus produtos são desenvolvidos em um dos mais avançados laboratórios de cosméticos para cabelo da Europa, onde a mais alta qualidade, os mais sofisticados ingredientes e o uso de tecnologias inovadoras são combinados para criar produtos que proporcionam soluções consistentes para as diversas necessidades e desejos.

Por Cesar Sarti

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial