TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Homens com a cara boa.

A pele do rosto tem tendência a ser mais espessa e oleosa. Se não for bem cuidada, pode ter uma aparência desagradável, além de ficar sujeita ao aparecimento de acne. Tratá-la é mais fácil e rápido do que você imagina.

Para limpar a pele, os sabonetes líqüidos são mais fáceis de aplicar e você pode deixá-lo no box. Muito importante usar sabonetes sem álcool e gel de controle da oleosidade. O certo e pela manhã limpar a pele com um sabonete apropriado, essa etapa pode ser cumprida durante o banho com água morna ou fria. Em seguida, deve ser aplicada uma loção de controle de oleosidade e um protetor solar. O processo deve ser repetido antes de dormir. Nessa hora o homem pode optar por um gel firmador no lugar da loção. Vale lembrar que a alimentação faz toda diferença.Procure diminuir a ingestão de gorduras saturadas.

Você acha que o cuidado com a pele do rosto é frescura? Não é mesmo!!! Mas você é quem sabe se quer ter uma aparência ruim no rosto ou uma aparência bem cuidada. Procurar um médico dermatologista é tudo de bom, ele poderá fazer um diagnostico mais preciso do seu tipo de pele e receitar os sabonetes e loções formuladas com ativos específicos.


Por Cesar Sarti

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial