TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

quinta-feira, 17 de setembro de 2009








A paleta pura do verão se desvaneceu, e uma matriz de negrito, máscaras maquiagem de luxo está emergindo rapidamente. Nesta temporada a paleta de cores é rica e cheia de texturas. Mas você deve ter uma atitude de confiança que diz, "Eu sei o que estou fazendo", relata o MAC sênior artista Romero Jennings. Veja abaixo como trabalhar essas novas tonalidades em seu olhar.

Uva / Ameixa / Beringela
O roxo é uma cor muito universal, funciona em cada tom de pele. "É a cor perfeita, pois contém tanto vermelho que é quente e azul, o que é legal", diz Celebridade maquiador Troy Surratt, cujos clientes incluem Zooey Deschanel e Charlize Theron. Há um tom roxo para cada tom de pele:

Tons de pele clara: deve-se usar tons de uva e lavanda. "Manter o roxo escuro para os cílios, como um lápis de olho borrado", diz Stila Pro Artista Sarah Lucero.

Tons de pele médio: para um brilho nos olhos, use sombra ameixa. Tente aplicar uma fina linha de sombra ao longo cílios superiores e inferiores do interior para cantos externos dos olhos.

Pele negra: irá destacar-se em um beringela profundo. Rímel preto, e um rímel roxo apenas nas pontas, assim intensifica as cores dos olhos.

Carolina Sisson

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial