TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dicas para o cabelo

Brilho intenso:Uma vez por semana, procure usar, no último enxágüe da lavagem dos fios, água-de-coco. O efeito é fantástico! Funciona até para madeixas coloridas e ressecadas.

Cachos modelados: Espalhe uma quantidade equivalente a uma moeda de R$1 de leave-in nos fios ensopados (se forem longos), ou uma de R$0,25 (caso sejam médios). Depois, incline a cabeça para o lado, coloque uma toalha na ponta e amasse-os bem, de cima para baixo, repetidas vezes. Esse movimento vai absorver o excesso de umidade e modelar os fios.

Pontas duplas: Neste caso, só um bom corte no cabelo pode acabar com o problema. No entanto, para prevenir as pontas duplas, o reparador de pontas auxilia muito, se usado apenas nas pontas.

Cabelo perfumado: Nada pior do que ficar com o cabelo cheirando a fumaça de cigarro ou poluição. Por isso, se tiver que emendar o trabalho com um encontro com o gatinho - e não terá como lavar os fios -, aposte nos sprays de brilho impermeabilizante de odores. Esses produtos devem ser aplicados antes de você sair de casa, já que eles formam uma película protetora sobre a fibra capilar e evitam que os cheiros se fixem no interior do fio.

por cesar sarti

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial