TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

sábado, 5 de setembro de 2009




TODAS DIFERENTES: ÚNICAS

Criatividade, inovação e parceria — três das principais razões que explicam porque a marca L'Oréal Professionnel e seus produtos são preferidos pelos mais renomados cabeleireiros do mundo.

L'Oréal Professionnel, assim como os cabeleireiros que fazem parte desta parceria, acredita que as mulheres não são apenas todas diferentes, mas cada uma delas é única. É por isto que a filosofia da L'Oréal Professionnel é "todas são diferentes, cada uma é única".

Sempre no centro da moda, L'Oréal Professionnel oferece a cabeleireiros e coloristas ferramentas para explorar plenamente sua criatividade. Duas vezes por ano, L'Oréal Professionnel lança coleções de cores que contribuem para tornar os penteados uma parte essencial da moda ao combinar a expertise técnica e a abordagem inovadora da L'Oréal com as últimas tendências das passarelas. Junto com grandes cabeleireiros, a marca interpreta tendências da moda para que os profissionais deixem suas clientes na vanguarda do estilo e da beleza. Além disso, anualmente o concurso Color Trophy revela os novos talentos da coiffure brasileira.

Todos os produtos são fruto de uma estreita colaboração com cabeleireiros de renome. Os produtos L'Oréal Professionnel combinam a expertise e os avanços tecnológicos dos Laboratórios da L'Oréal com um profundo entendimento da arte e da técnica de pentear e cuidar dos cabelos. Nossos produtos de coloração (Majirel, Richesse, Color Suprême, Platinium e outros) estão em sintonia com as tendências da moda. A linha de produtos para modelagem, Tecni.art, traz os produtos de alta performance preferidos pelos cabeleireiros, e a linha Série Expert oferece produtos de precisão para cuidados dos cabelos com qualidade profissional. A linha X-Tenso, para alisamento de longa duração, e Force Relax, a primeira linha de relaxamento à base de guanidina com o sistema Fibra-Injet, também estão entre as mais bem-sucedidas inovações de L'Oréal Professionnel.


por cesar sarti

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial