TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

sábado, 5 de setembro de 2009

MATRIX

Conheça um pouco da MATRIX .
Nº1 NOS SALÕES DOS EUA

Matrix foi fundada em 1980 pelo casal de cabeleireiros Arnie e Sydell Miller. Os Millers queriam oferecer aos cabeleireiros uma abrangente linha de produtos que os ajudaria a desenvolver seus negócios e proporcionar os meios para que aproveitassem ao máximo seu talento e criatividade. Agora, mais de vinte anos depois, as idéias originais do casal ainda permanecem fortes e a Matrix é a empresa líder em produtos profissionais para cabelos nos EUA.

Matrix oferece todo o apoio que os cabeleireiros precisam: desde produtos a preços acessíveis que realmente funcionam para o ensino localizado na base dos salões até o material completo de marketing para o estabelecimento. A marca entende verdadeiramente o que é ser um profissional de salão de beleza.

Na vanguarda do ensino em salões de beleza, Matrix ajuda os profissionais a construir e aperfeiçoar suas habilidades com programas de treinamento de alta tecnologia. Uma das maiores equipes de educadores da área fazem uma parceria com coloristas e proprietários de salões de beleza para transformar visuais e transformar vidas.

Biolage, Opti.smooth, Relaxima, SoColor.beauty, In Shine são produtos-chave da Matrix.


por cesar sarti

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial