TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cabelos Primavera-Verão 2009


Já estamos na Primavera-Verão 2009 quando o assunto é tendência de cabelos. As novidades foram lançadas durante a Hair Brasil 2009, maior feira do setor da América Latina.

CORTES DE CABELOS
O melhor da Hair Brasil foi o seminário com o stylist inglês Akin Konizi, da Academy Hob Salons, restrito a 80 convidados da Wella Proffessionals, que trouxe várias novidades como as franjas eyeskimming. São franjas desconectadas, marcadas e geométricas que chegam a cobrir os olhos, efeito sexy e sedutor. Na próxima estação, os cabelos serão livres em cortes desconectados. O comprimento será longo com movimento e visão tridimencional. Parece complexo; mas não é. O importante é o profissional não inventar, usar as técnicas, a criatividade e o visagismo.

COLORAÇÃO
Os tons Primavera-Verão 2009 serão quentes e profundos, dourados e podem ir do pêssego até o tom rosa. Os tons pretos esfumaçados e o marrom com variação até o âmbar também estarão em alta. Bem diferente dos tons frios e cinzentos do inverno. O objetivo é criar um look leve.





Carolina Sisson

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial