TEREZ ZANETTI STUDIO HAIR

domingo, 16 de agosto de 2009

CONHEÇA O DOCE QUE EMAGRECE


Conhecido como o ''doce do deserto'' o KOUBO é uma fruta muito popular no agreste brasileiro, utilizada na culinária do norte e nordeste do país no preparo de doces e geléias.

Estudos científicos e testes laboratoriais, realizados pelo Grupo Pharmacopéia CIL (Brasil) constatou que o KOUBO possui propriedades importantíssimas no processo de emagrecimento. Verificou-se que o extrato da fruta, ingerida em cápsulas, diminui a vontade de comer doces e atua como moderador natural de apetite, devido sua propriedade sacietogênica. O KOUBO ainda favorece a quebra e a eliminação de moléculas de gorduras localizadas.

O KOUBO é um extrato balanceado, entre diversas partes da planta (flor, fruta e caule) e, por isso, suas propriedades e funcionalidade emagrecedora vem da utilização do extrato encapsulado.
Devido sua propriedade hiperglicemiante, KOUBO não deve ser utilizado em pessoas com diabetes. O KOUBO deve ser manipulado mediante prescrição e quantidade médica.
O KOUBO é rico numa série de substâncias, tiramina), n-metiltiramina,Ômega 6 e 9,betalaina e indicaxantina vitamina. Ele ativa um hormônio do nosso organismo, chamado GLUCAGON, que é responsável pela estimulação do organismo a utilizar suas próprias reservas energéticas além de inibir o apetite, principalmente, a vontade de comer doces.
O lançamento oficial do KOUBO aconteceu no Congresso Internacional de Cosmética no Centro de Convenções do Frei Caneca, em São Paulo.


por cesar sarti

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial